Buscar
  • Responder Fazendo

Rodrigo Sant’anna estreia comédia E Aí, Deu Certo? em única apresentação no Tokio Marine Hall

No espetáculo dirigido por Dani Calabresa com roteiro de Junior Figueiredo, o ator faz uma retrospectiva bem-humorada da própria vida e propõe reflexão sobre a corrida maluca pelo sucesso.

E aí, de certo? - Foto: Divulgação - responderfazendo.com


Figura icônica no humor brasileiro atual, o ator, diretor e roteirista Rodrigo Sant’anna estreia a divertida comédia E Aí, Deu Certo?, com uma única apresentação em São Paulo. O solo escrito por Junior Figueiredo e dirigido pela humorista Dani Calabresa, pode ser conferido no dia 28 de maio, às 21h30, no Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil).


Em um cenário minimalista formado apenas por uma luminária, que busca desconstruir o formato clássico da stand-up comedy, o comediante traça uma retrospectiva da própria vida e tenta responder à inquietante pergunta: e aí, deu certo?


“O espetáculo surgiu a partir de um desejo de fazer um balanço de tudo da minha vida até aqui, claro que com muito humor. Questionar o quanto que a gente fica tentando dar certo o tempo inteiro. Falo sobre essa angústia humana, a obsessão pelo sucesso, a partir da minha vida, das minhas questões e com histórias e situações engraçadas que vivi”, conta o ator.


Na peça, Rodrigo passa por vários marcos de sua vida, desde a infância humilde no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro, até o momento em que começou a ser reconhecido como um dos principais nomes do humor nacional.


Ficha Técnica

Elenco: Rodrigo Sant'anna

Direção: Dani Calabresa

Roteiro: Junior Figueiredo

Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Produção: Ricardo Menezes


Serviço

E Aí, Deu Certo?, com Rodrigo Sant’anna

Apresentação: 28 de maio, às 21h30 (abertura da casa às 19h30)

Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281, Várzea de Baixo

Ingressos: R$70 (inteira) e R$35 (meia-entrada)*

Vendas online em eventim.com.br/artist/rodrigo-santana/

*Preços especiais para empresas (compras acima de 20 ingressos)

Classificação: 16 anos

Duração: 60 minutos

Gênero: Monólogo

Estilo: Humor