Buscar
  • Luiz Vieira

Astro dos musicais, Bruno Narchi apresenta Diálogos na SP Escola de Teatro

As peças da Mostra Aldir Blanc podem ser vistas, de terça a sexta, às 20h, com ingressos disponíveis na página da escola na plataforma Sympla

Ator BrunoNarchi - Foto: Mario Amaral - Responder Fazendo 2021


Astro dos musicais, Bruno Narchi, que já atuou em superproduções como Mamma Mia, Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, Cinderella e Rent, também é dramaturgo. Ele é autor do musical “Diálogos”, que participa da Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro Digital. A sessão é nesta terça (18), às 20h, grátis. A obra mostra a necessidade de convivência e respeito entre pessoas diferentes com histórias cotidianas em torno de relacionamentos familiares e pessoais.

A Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro apresenta durante o mês de maio 12 espetáculos digitais das cinco regiões brasileiras, feitos por artistas e coletivos fomentados pela Lei Aldir Blanc durante a pandemia. Fundada em 2010, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco é ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Adaap – Associação dos Artistas Amigos da Praça, sob direção executiva de Ivam Cabral. As peças podem ser vistas de graça, de terça a sexta, às 20h, com ingressos disponíveis na página da escola na Sympla.


Serviço:

Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro

Diálogos

Terça, 18/05, 20h, online